quinta-feira, fevereiro 22, 2007

AS FÉRIAS



Um casal que morava no Cacém decidiu passar férias na Ilha da Madeira, no mesmo hotel onde passaram a lua-de-mel há 20 anos atrás.Devido a vários problemas de trabalho, a esposa não pode viajar com seu marido, resolvendo ir uns dias depois.

Quando o marido chegou e foi para o seu quarto do hotel, viu que tinha à sua disposição um computador com acesso a internet e, então, decidiu enviar um e-mail para a mulher, mas errou uma letra sem dar conta e enviou-o para outro endereço.O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido. Ao verificar os seus e-mails desmaiou instantaneamente.O filho ao entrar em casa, encontrou a mãe desmaiada, perto do computador, e no ecrã podia ler-se :- Querida esposa: Cheguei bem! Provavelmente vais-te surpreender ao receber notícias minhas por e-mail, mas agora há um computador aqui no quarto e pode-se enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que está tudo preparado para a tua chegada na próxima sexta-feira. Tenho muita vontade de te ver e espero que a tua viagem seja tão tranquila como foi a minha.Não te esqueças da tua lingerie sexy.

PS: Não tragas muita roupa, porque aqui está um calor infernal!!!!

5 comentários:

El Tonel disse...

Mas... ó Sandochas... isto não era um blog para estudar os prós e os "coisos"...???... atão, pá???

Sandokan disse...

Tu queres é música, ó Tonel! Vai ao novo blogue do Breda Marques que ele anda a falar sózinho. Pelo menos está admirado com o resultado do aborto.
A propósito pá:
PS - Autárquicas 2005 - Freguesia de Luso - Programa
1 - Revitalização das Termas de Luso.
2- Requalificação da Avenida Navarro e Zona Central do Luso
6 - Municipalização da gestão da Mata do Buçaco com vista à sua preservação e subsquente candidatura a Património Mundial.
7 - Novas instalações da Extensão de Saúde.
8 - Instalação de uma zona de parqueamento e de mutiactividades no Vale da Igreja
35 - Instalaçãop de recinto desportivo alternativo ao antigo Campo de Lago.

Como é que estamos? Como é?

Nokitas disse...

me quedo con lo ultimo, no llevare mucha ropa por el calor que hace
besos Sandokan

El Tonel disse...

LOLOLOLOL... tava a ver que não acusavas o "toque"... lololol... já agora, qual é que é o novo blog do "coiso"..???? (só para ir lá meter um bocadito de veneno)...

peace_love disse...

looooooooooooooool