domingo, março 11, 2007

O MOSQUITO

Um homem quer dormir descansado, mas as melgas e os mosquitos não nos deixam em paz.
Vim, agora, para o meu computador e entrei no blogue com a necessidade premente de vos contar porque não consigo dormir. Tirei uma foto com a minha máquina MINOLTA e, digo-vos, com toda a sinceridade, que na minha CONTA CORRENTE, anda um mosquito a picar e não me deixa pregar olho.
Fiquei a saber que este mosquito não dorme, o que faz com que o leve a noite inteira a zumbir-me ao ouvido. Aliás, uma das questões para que os cientistas não encontram resposta é : Como é que este mosquito da CONTA CORRENTE aguenta sem dormir? Bom, também é preciso dizer que este mosquito não dura muito tempo, porque, sendo macho, dura, apenas, 10 a 20 dias, logo tem de aproveitar ao máximo a vida terrena, antes de ir para o inferno de tanto nos martirizar. Para além de não pregar olho, o mais curioso vampiro microscópico tem dentes, ainda que eu não saiba porquê. Porém, só a fêmea do mosquito é que me pode sugar o sangue, o que quer dizer que na sua CONTA CORRENTE o meu sangue não vai figurar.
Vou dormir, porque já vi o blogue do mosquito. É sempre a mesma ladainha! A lengalenga do larachista já deu o que tinha a dar, tornou-se completamente merencório à procura de mosquitos por cordas.
Ai que soneira!

11 comentários:

Sandokan disse...

Desculpem-me apresentar-me assim em trajes menores, ou por outra, nem em trajes menores me encontro. Estou completamente sem roupa. Alguém vem em meu auxílio e pode passar-me pelo corpo o FENISTIL?

geo disse...

lol é verdade eles sao uma grandecissima chatice, odeio mosquitos...

um abraço!

Erecteu disse...

Obrigado pela visita.
Desculpa lá mas em certas ocasiões sou surdo, noutras... maneta das duas.

Just Me...S disse...

É desesperante, não descanso enquanto não os mato!!!
Não tenho MSN, não tenho tempo para isso!! :((
Beijocas

joaninha disse...

e mata moscas nao ajuda? :P

Naeno disse...

Eu vinha na intenção se apresentar-te o potencial de minha picadura, mas já estás fartas delas.
Apela para inseticida. Homicida, corre FREYJA, mi amore, não quero imaginar tu nas garras de um bicho desses, noites a fio.

Um beijo no teu mosquiteiro
Naeno

BALEIA AZUL disse...

los mosquitos atacan a los que huelen mal como CONTA CORRENTE
ademas los mosquitos no duran mucho tiempo
traere insectisida

MY LOVE disse...

yo tambien traere insectisida

BLUE BEAR disse...

hay que tener cuidado entonces mosquistos como CONTA CORRIENTE se atacan con insectisida

Mula Velha disse...

voy a buscar insectisda para CONTA CORRIENTE eheheheh ya vengo

sombras disse...

siempre hay insectos que no sirven
kiss