quinta-feira, abril 26, 2007

GIRA QUE GIRA E TORNA A GIRAR

Olá, bom dia! Estão todas bem dispostas? Estão todos bem dispostos?
Na semana passada andei a divertir-me no "CABEÇA DE GALO" e encontrei lá um cabo da GNRM , que, por sinal, até é um tipo muito fixe. Conversa puxa conversa e eis que este meu amigo me confessou:
- Ó Zeca Paleca, tu que és um gajo super batido explica-me lá porque é que a minha mulher não acredita que , quando saio à noite com os meus amigos, não vamos para o engate nem para as "meninas". Porque é ela tão desconfiada?
Olhei para este "amigalhaço" que denotava uma tristeza tão grande e respondi-lhe:
- Ó pá, isso acontece porque ela é esperta. Esperta e informada. Qualquer mulher esperta e informada sabe que a maior parte dos homens faz algumas coisas quando saem em bando. Por acaso tenho a dizer-te que ainda ontem me chateei com o PINFLIM, porque o gajo tentou convencer-me que tem uma namorada pela qual nutre o maior amor, tipo Bélinha e Ruizinho. Acontece que ele sai à noite com a rapaziada e, por diversas vezes, acaba na cama com outra e, depois, vem com a lengalenga do costume, dizendo que isso não significa nada, porque quem ele ama é a namorada e uma "facadinha" uma vez por outra não significa nada. E, ainda, teve o descaramento de me dizer que a culpa era dos amigos que o convidavam e das mulheres que andam à caça e passam a vida a fazer charme e, agora, sem dar por isso, está metido numa embrulhada de difícil solução. Este gajo anda sempre com manigâncias e, qualquer dia, a tal namorada vai devotá-lo ao ostracismo.
- Tudo bem Zeca Paleca! Mas eu também estou metido numa grande "caldeirada" porque arranjei uma namorada que conhecia um casal adepto do swing. Eu, como sou amante de novos estímulos,"alinhei", porque a adrenalina estava a fazer uma falta enorme ao meu organismo. O problema é que a minha mulher soube do assunto e colocou-me as malas à porta. E agora Zeca Paleca? O que é que eu faço?
- Ó pá, se tu queres a tua mulher de volta convida-a para um jantar à luz das velas, compra-lhe uma gatinha preta, utiliza a táctica da Madonna no Reinvention Tour e reinventa também. Não te esqueças de comprar o ANEL DUREX que vibra como uma avózinha com Alzheimer, o que vai deixar a tua querida mulher a guinchar por mais. Toma cuidado, também, com os onzeneiros que andam para aí.
O nosso amigo aceitou o meu conselho e, passados quatro dias, encontrou-me no "CURRAL DA MULA" e disse-me:
- Grande Zeca Paleca! Ó pá,tu foste o meu nadador salvador! O ANEL DUREX resultou em pleno. Aquilo gira mesmo à maneira!

EHEHEHEHEHEHEH! Pois claro...!

17 comentários:

Goblin disse...

pois.. talvez.. mas eu considero-me uma mulher informada, e nem por isso acho que cada vez que o meu marido sai com os amigos em "bando" vão ter "cowboiadas" com outras mulheres! eu também saio em "bando" com as amigas e também não vamos arranjar "gajos", vamos pelo prazer de nos divertirmos e convivermos umas com as outras.. sim, sou ciumenta.. mas não doente! se cada vez que ele sair, eu ficar a pensar que ele vai ter com outras mulheres... não vivo.. sobrevivo.. e não, isso não é para mim, eu quero viver! e se alguma coisa tiver que acontecer, acontece, nas saidas, no trabalho, no ginásio, no restaurante á hora de almoço, etc... não vale a pena pensar que é na noite que acontece porque pode acontecer a qualquer hora em qualquer lugar! por isto tudo e mais alguma coisa, VIVE E DEIXA VIVER! :o)

Laura disse...

Ehhhhehhhhhhh não posso mais ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..como mulher..é bem feita, só que a dona do outro foi burra, e mais burra. ehhhhhhhhh, mas enfim se resultou, tanto melhor ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, comigo ia de patins em linha, nem tinham as rodas ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Moço a dar conselhos desses ajudas o amigo mas, desgraças a muié.. Arre, aqui em casa é diferente, o mê fica em casa a ver desporto e a sorte dele é que eu não alinho em desportos fora de casa. O amis que faço de longe alonge, é o tipico jantarzinho em casa de uma ou outra amiga, somos só muiés e tadinhos de vós, ficais depenados que nem franguinhos de 3º ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, mas moço, quem sabe aproveitas ot eu conselho. Para mim HOMEM que se preze, que seja fiel a si mesmo, não precisa de engatar ninguém, a sua muié chega e sobra como se diz..jinhos de mim ó zeca paleca..

as velas ardem ate ao fim disse...

Eheheheh!

bjos

Goblin disse...

Zeca Paleca:
disseste-me que eu sou bem vinda, ora aqui me tens! em resposta ao teu comentário no meu blog.
eu não disse que o meu marido me é fiel, eu so disse que confio nele, se é ou não fiel, não sei! acredito que sim, senão o que estava ele a fazer ao meu lado?? o que eu quero dizer é que não vivo obcecada com a fidelidade, mais uma vez como mulher informada venho dizer que, o que tiver que acontecer acontece.. não ponho as mãos no fogo nem por mim.. ninguém está livre disso!!!
ehehehehe
beijinhos

Laura disse...

Vai por mim ó goblin que ehhhh eu de ingénua já tive a minha parte e acreditas que diza a toda a gente que não punha as mãos no fogo pelo marido e sempre disse, eu até me sento na boca do fogão ehhhhh, e lá onde vivia nãos e usava gaz, era tudo electrico ehhh imagina o papel que fiz, mas tasmbém foi só uma vez..Ele foi ao ar mais o fogão mais com quem quis ehhhh, mas jurar, nunca mais..ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..são tofdos muito fieis e nós idem..mas a verdade é que cada um sabe d esi, mas a historinha do zeca paleca....

Miosótis disse...

Para SandoKan....
Olá!
Venho à corrida apenas para te dar um grande beijo....
Sente-o....Chuaack!!!
Já fui.....

Algodão Doce disse...

Olá!
Então eu estou de dieta e o sr. Zeca Paleca diz para irmos comer uma sandes de leitão, beber uma D. Perignon e comer um gelados acompanhados de natas do céu...
Hum...o geladito ainda ia...agora sandes de Leitão , Odeio!!

Que grande história...mas o meu sardanisco é fiel!!
Beijinhos doces

Bia disse...

Eh pah! que tu és MAU!!! muito MAUU!!
Eu que nem sou ciumenta começo a ter razoes p o ser a ler o teu blog, heheheheh....

"Ou nao", depende dos homens... é obvio q qualquer homem olha p 1 mulher bonita mas eu se vir um homem bonito (o que é rar, cambada de feiosos q andam aí com 1 estilinho q nao lembra a ninguem) tambem olho e sei dizer se é ou nao bonito... nao quer dizer q queira alguma coisa... acho que é normal...
As pessoas sao comprometidas, nutrem sentimentos umas pelas outras mas nao deixam de ser pessoas normais... Quer dizer, se virem alguem bonito olham e dizem q é e pronto...
Eu sou a primeira a dizer ao meu namorado que A ou B tem o corpo assim ou assado... do genero: "grandes m..." "ganda traseiro"... se eu olho pke é k ele nao vai olhar??
qto a traiçoes nao acredito k sejam todos e todas iguais... acredito é k tudo na vida se sabe, nao é necessario viver obcecado com isso e quando se souber tomam-se as devidas atitudes!
E tenho dito :-P

beijinhos

Goblin disse...

zeca paleca:
vamos lá esclarecer uma coisa, não sou ciumenta doentia, não acho que o meu marido me é infiel, também não acho que não o é... resumindo: NÃO PERCO TEMPO A PENSAR NISSO! temos uma excelente relação, "apimentamo-la" qb, temos as nossas diferenças, somos amigos e amantes! enfim.. somos felizes, quando o não formos.. nada haverá a fazer! :o)
também estou a gostar da nossa troca de missivas...(ai mas que termo tão tecnico!)
eheh
beijinhos

Bia disse...

mas se calhar olhaste com aquele olhar que é PROIBIDO!!! LOL

Mas olha eu qdo vejo 1 gaja de mini-saia se for "boUa" eu digo logo... assim nunca me chateio pke:

1º sou a primeira a reparar
2º sou eu q digo p olhar
3º é natural que olhe
4º olhar faz bem à saude
5º ele gosta de mim se nao gostasse nao estava comigo...

Simples... eu gosto de "descomplicar"

beijinho, vou adicionar-te aos favoritos...

Goblin disse...

zeca paleca:
ok.. ja te percebi.. pelo que vejo eu e a bia saímos-te na rifa de hoje! se o objectivo era chatear, foi o inverso que aconteceu, estou a divertir-me!!!
ah e já agora.. eu não preciso de me proteger de nada.. paixão?? não! já lá vai.. amor? sim! presente! alimentado!
desculpa?? de quê??
sabedoria?? não, experiencia de vida.. aprendo.. e agaradeço.. senão nunca estaria aqui a esta hora.. teria seguido outra estrada.. com buracos provavelmente!
e agora vou trabalhar que senão sou despedida!
a malta vê-se por aí!
bjs

Bia disse...

Haja alegria e vida sem complicaçoes e paz muita paz...

LOL...

Gio disse...

Bem... chego aqui para comentar e vejo que a minha grande amiga Goblin e a minha maninha mais nova Bia já disseram tudo, portanto.... Gioconda sai de fininho e a assobiar para fingir que nunca esteve aqui....

Vera Carvalho disse...

"Cabeça de Galo", "Curral da Mula"...
Esses lugares dão-te volta à cabeça:)mas fizeste muito bem aconselhar o homem. Se resultou...FELIZ DELE;).
Beijinhos para ti.

Olga disse...

Oi!
Por favor passem no meu blog Próprof e vejam o meu pedido!
Obrigada.

http://thunder-palavrassoltas.blogspot.com/

joaninha disse...

se fosse comigo ele ia ver como elas cantavam ia... :p

*beijinhos*

Laura disse...

Joaninha voa voa, é assim mêmo ó lareca, qual fazer de conta, levam no pelo e só uma veiz.ehhhhh.
ò zeca meteste-te em maus lençóis ehhhhhhhhhh..