sexta-feira, outubro 12, 2007

Triste Noticia


é com muita tristeza que hoje recebi a noticia da partida do nosso querido amigo Acácio Simões.

Resta-me desejar as minhas lamentações à familia a todos os que gostavam dele. De facto a vida prega-nos uma partida por vezes e esta é sempre a mais dolorosa.
Obrigado pelos momentos engraçados que aqui me proporcionou e por me ter convidado(penso ter sido o Acácio) a me juntar a esta familia Luso.
Este cantinho já não será o mesmo sem a sua presença!


Um grande abraço e com magoa hoje faço este sentido post.

Que descanse em Paz amigo Acácio

3 comentários:

Verena Sánchez Doering disse...

gracias Joao por tus hermosas palabras y este homenaje que le haces a nuestro amigo Acacio
se le va a extrañar mucho la alegria que entregaba siempre a la vida
besitos

Nokitas disse...

Acacio partio dejando muchas huellas en este blog
los amigos nos abrazamos al dolor de su partida
hermoso homenaje le haces amigo
kiss

Luso: Prós e Contras disse...

GRACIAS JOAO POR TU HOMENAJE Y TUS BELLAS PALABRAS PARA ACACIO

LA ADMINISTRACION