domingo, setembro 07, 2008

Você nunca está só


Você está desanimado? Sente-se sozinho e abandonado? Está convencido de que ninguém se interessa por si? Acredita que ninguém lhe liga? Pensa que ninguém repara nos seus sucessos ou nos seus fracassos? Ou que a sua vida e a sua morte nada significam para os outros? Você está errado! Existe alguém que se interessa MUITO por si e acompanha todos os seus passos. Mesmo que todos o tenham abandonado, o MINISTÉRIO DAS FINANÇAS continuará pensando em si!!!

6 comentários:

luafeiticeira disse...

Ora foda-se.
Beijos da Bela ou do Monstro, como preferires...

Laura disse...

Ahhh pensava que ias dizer que te esquecemos, mas nem fomos nós, foste tu que deixaste d enos ligar...penso que estiveste adoentado e já passou tudo..ao menos toma lá um abraço homem de ferro!...

Diabólica disse...

Porra esses dispensava que se lembrassem de mim:)))! LOL

Saudações diabólicas.

luafeiticeira disse...

bem, tu gostas mesmo de impostos....
jocas e anima-te com o meu último post

HNunes disse...

Lol, valeu a pena cá voltar. Bjos
L.

Vício disse...

A realidade do mundo exposta a seco na vida
É muito cruel, doi, fere, deixa nossa alma sentida,
É positivo que se saiba mostrar,
É positivo que se saiba para todos os lados olhar.
É positivo que haja que saiba expor e denunciar...

A realidade pode ser dura mas também precisa
De beber a magia das histórias de encantar
Precisa de amar, de ser acarinhada e de acreditar,
Precisa de acreditar que sempre pode existir
O brilho no olhar ou um Super-Herói
Que faça o mundo viver e aprender a sorrir
Que nos olhe nos olhos e nos deixe esperança,
O mundo precisa sarar a ferida que mais dói,
Precisa que veja um olhar puro de criança
E acreditar que vale a pena e que tudo pode mudar...

Histórias de encantar... histórias de encantar...
Vem neste meu mundo de sonho voar
Que te ensinarei como é bom saber acreditar,
Vem, dá-me a mão e diz-me que acreditas,
Diz-me que nos meus olhos a vida ainda pode brilhar,
Diz-me que me amas e que por mim não hesitas
Porque baseado na verdade que me dás talvez possa mudar,
Talvez seja mais um para fazer a diferença
E voltar a dar ao nosso mundo a cor da esperança...