quarta-feira, dezembro 10, 2008

03. NATAL um momento exclusivo aos homens, dado por Deus. Tempo de reflexão de nossas vidas. Se estamos agindo como seres, a imagem de Deus, ou se nos perdemos, em cor e formato diante do que tem na terra de atrativodestrutivo.
Uma composição minha com a louvação de um dos grandes cantores do Brasil. XANGAI.

SAM disse...

Nossa, Naeno... Que beleza! De imediato chamei meu marido, um paraíbano porreta de raízes sertanejas que só ouve e fica a cata de cds nordestinos. Ficou maravilhado. Ainda mais com a louvação de Xangai, do qual ele é fã inconteste! Não raro, se reune com desembargadores nordestinos no Tribunal do RJ, para escutar e lembrar suas origens. Como se fosse algo sacro. Nomes de Xangai e Vital Farias não devem ser esquecidos. Nossos aplausos!


Vou deixar meu email Naeno, para se você tiver cds à venda, pudesse fazer a gentileza de manter contato para a compra através da net. Ele ( meu marido) nada entende de net rsrs. Mas além de ver sites do Tribunal, só se interessa ( aí ele fica espertinho rsrs) em achar suas raízes pela net. E costuma telefonar, manter contato e comprar cds com os dados enviados pelo email da conta bancária, etc....É um cara legal rsrs.

Meus sinceros votos de um feliz e renovador natal para você e seus familiares e que todas as suas esperanças se concretizem em 2009, .............!

Beijohohoho!

SAM disse...

O EMAIL! RSRSRS


sarinhafcosta@hotmail.com

escarlate.due disse...

agora que passou o natal, resta-me desejar que 2009 te dê 365 natais
beijinhos

(soube mesmo bem ouvir de novo esta musica) :)

- Moisés Correia - disse...

“Reencarnação”

Foi em tempos… há muito tempo
Um tempo longínquo que já não sei…
Recordadas no momento de um pensamento
Pergaminhos da memória que furtei

http://pensamanzas.blogspot.com/

Uma boa semana com um abraço amigo…