quinta-feira, janeiro 22, 2009

UNS COM TANTO... OUTROS SEM NADA!

Até me arrepio quando reparo para os proveitos anuais de alguns políticos locais que todos muito bem conhecem. É por isso que esta imagem me choca brutalmente.

3 comentários:

Maria Dias disse...

Oi...
Vc esteve no meu blog hoje, então vim aqui para conhecer vc.Como vc tb, nao gosto das injustiças e sonho com um futuro melhor para todos no mundo.Concordo com tudo o q vc falou, inclusive q devemos esperar, mas Obama um presidente negro no poder com suas origens vinda da Africa já é uma vitória.Torço para q Obama faça o q esperamos q faça.Torço para q Obama seja um Presidente inesquecível.Ele sofrerá pressões e terá q ser um homem de fibra...Se for bom verdadeiramente. Torço para q Obama resista as tais pressões.Sim só o tempo nos dirá mas já podemos
começar a sonhar!

Prazer em conheço-lo!

Abraços

Maria

Graça disse...

A vida é muitas vezes injusta.

Tu és uma pessoa muito bonita, muito sensivél e humana.

Continua assim, meu amigo.
Tudo de bom para ti.
Beijinho.

MARCELIO disse...

o povo do egito sofreu 400anos na mão do farao,mas deus libertou o povo,mas acabaram morrerendo no deserto,hoje os decendentes deste povo(egito)expulsaram a força um ditador,(resumo)quando esperamos por alguem superior (politicos,empresarios,ditadores etc,,)estamos sujeitos a sua vontade,e se relaxarmos o diabo vem e acaba nos torturando nas cadeias da miseria(e preciso ter coragem para mudarmos o mundo ou nossa vida)se não aruinaremos na ignorancia e na ausencia de caridade.

se o povo do egito tivesse comido carne algumas vezes com certeza não teria deus se infurecido. -quanto a deus:ele so aceita elogios e abomina blasfemia.

so vamos mudar o mundo quando nos unirmos

quanto a mim,eu escuto isso"eu odeio esta categoria pos cada vez mais os patroes não nos valorizam"então eu digo-vamos nos reunir?-então meu colega diz:deixa pra la............................
-----------------------------------
a vida sempre sera injusta
basta nos unirmos.